1) As trocas devem ser solicitadas direto pelo Whatsapp (31) 9 9706-4045, antes do reenvio dos produtos à loja, para a solicitação do código de postagem.
2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) FIXADA(S).
3) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitos clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
4) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de avaria ou uso;
d) Acompanhado da via de declaração de conteúdo.
5) O prazo de envio do produto da troca é de até 3 (três) dias úteis.
6) O frete do envio das peças é por nossa conta. (Apenas na primeira troca).
7) NA HORA DE ENVIAR:
– Após feita a solicitação de troca, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional.
– Você pode embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você, e adicionar na embalagem o endereço do envio da loja e o código de postagem.
– Guarde a declaração de conteúdo para colocá-la na caixa, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí).
Eu posso reservar a peça que quero trocar?
Sim, contudo a disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site em até 30 dias.
9) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
10) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.
11) Constatado o cancelamento da compra, a Isabella Freitas Closet adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.
12) O produto estando em perfeitas condições, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor do produto.
13) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.
14) A Isabella Freitas Closet efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
15) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
16) Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
17) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
18) Se o consumidor tomar os devidos cuidados de uso e lavagem das peças, e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na declaração de conteúdo ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.
Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Compra de mercadorias na Promoção:
Em casos de troca o frete de ida e vinda é de responsabilidade do cliente.
Para pagamentos com Cartão de Crédito:
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Mercadoria devolvida pelo correio:
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Obrigada!
E aproveite as compras!